Por favor, leia estes Termos de Serviço com atenção antes de aceder ou utilizar a nossa Loja. Ao aceder ou usar parte do site, concorda estar sujeito a estes Termos de Serviço.
Se não concorda com todos os termos e condições deste acordo, não poderá aceder à nossa Loja ou usar qualquer dos serviços disponibilizados.

Ao visitar o nosso site e/ou comprar algum dos nossos produtos, considera-se utilizador dos nossos serviços e fica sujeito aos seguintes termos e condições.

Para qualquer assunto relacionado com a Loja Bolota Viva, entre em contacto connosco através do e-mail Loja@bolota.pt.


1 – Condições Gerais

1.1 – Reservamo-nos o direito de recusar prestar o nosso serviço a qualquer pessoa, por qualquer razão, em qualquer momento.

1.2 – Quaisquer novas funcionalidades ou ferramentas que forem adicionadas à loja serão também alvo dos Termos de Serviço. Pode consultar a versão mais recente destes Termos de Serviço a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos ao direito de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes Termos de Serviço em qualquer altura e sem aviso prévio.

1.3 – Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento, modificar ou descontinuar o Serviço (ou parte dele) sem aviso.

1.4 – Os preços dos nossos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

1.5 – Todas as informações pessoais inseridas para finalizar a encomenda, serão única e exclusivamente utilizadas para os fins relacionados com a Loja Bolota Viva.


2 – O envio dos nossos produtos

2.1 – Os nossos produtos serão enviados através de transportadora ou CTT, estando os portes de envio já incluídos na compra.

2.2 – Os produtos adquiridos serão enviados no máximo até ao final da semana seguinte, a contar do dia em que o pagamento é recebido.

2.3 – Excecionalmente, a data de entrega poderá ser superior ao limite da alínea anterior, caso ocorram situações de rutura de stock, avarias graves, etc.. Nestes casos, informaremos via e-mail o mais rapidamente possível sobre os motivos do atraso, a nova data estimada de entrega ou a possibilidade de devolução da quantia paga.

2.4 – A devolução da quantia paga deverá ocorrer caso a entrega não ocorra após 15 dias úteis da data em que o valor foi recebido, exceto se o cliente pretender manter a entrega em aberto, ou caso o motivo do atraso tenha sido alheio à Loja Bolota Viva (exemplo: falha da transportadora e extravio da encomenda).
2.5 – Não somos responsáveis se a informação disponibilizada pelo comprador estiver incompleta, se for falsa ou se for insuficiente para o sucesso da entrega da encomenda. Neste caso, cabe ao comprador assumir todos os custos referentes a possíveis perdas resultantes desta situação.


3 – Quais os Países abrangidos pela nossa loja?

3.1 – A nossa loja funciona em pleno para Portugal Continental, Açores e Madeira, utilizando o serviço de transportadores ou CTT.

3.2 – Também realizamos envios para os países da União Europeia, mas para estas situações deverá entrar em contacto directamente para o nosso e-mail Loja@bolota.pt, para que possamos informá-lo sobre o valor dos portes antes de efectuar o pagamento.

3.3 – O serviço não se encontra disponível para países fora da União Europeia.

3.4 – Taxas e impostos aduaneiros cobrados pelo país de destino, não se encontram cobertos pelos custos de portes de envio. Qualquer valor adicional pago posteriormente, será da total responsabilidade do comprador. Não podemos fornecer estimativas nem reembolsos por esses encargos.


4 – O Pagamento

4.1 – Aceitamos transferência bancária. Alguma dúvida, por favor entre em contacto através do e-mail Loja@bolota.pt.

4.2 – O pagamento deverá ocorrer até 3 dias após ter efetuado a encomenda. Caso contrário, iremos proceder ao cancelamento da mesma.


5 – Devoluções

5.1 – Lamentamos, mas não aceitamos devoluções. Por favor, considere bem, e tenha a total certeza do que pretende, antes de avançar com a encomenda.


6 – Recepção da encomenda

6.1 – No acto da recepção da encomenda, verifique se o volume entregue se encontra em boas condições. Caso essa situação não se verifique, e se o volume se encontrar danificado, amolgado, sujo ou que aparentemente não tenha sido transportado com o devido cuidado, não assine a guia de transporte e não aceite ficar com a encomenda. Assim que for oportuno, por favor informe-nos do sucedido através do e-mail Loja@bolota.pt.

6.2 – Se o volume aquando da recepção se encontrava em bom estado, mas no entanto ao abrir a caixa verifica que existem produtos com a embalagem danificada, por favor entre imediatamente em contacto connosco através do e-mail Loja@bolota.pt.